Formatura da FATUN Novos Capelães na Câmara de Vereadores do Rio

 
 
A Formatura de novos Capelães que realizaram o Curso de Especialização em Capelania da FATUN através da parceria com a Fundação Bençãos do Senhor (FBS), aconteceu no dia 20 JUN 2011, no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro, às 20:00h. com as presenças do Vereador João Mendes de Jesus e Dr Jorge Leibe, Reitor da FATUN. Na ocasião os Capelães forão homenageados pela autoriade legislativa que lembrou a criação do Dia Municipal do Capelão, Lei de muito para a Capelania em nossa Cidade.


O momento marcante da solenidade foi o Juramento do Capelão, quando os novos capelães emocionaram a todos os presentes ao confessarem o desejo de assistir ao próximo.
Na ocasião aconteceu, ainda, a Formatura dos novos Juízes de Paz Eclesiásticos Honoríficos formados pela FATUN patrocinados pela Fundação Bençãos do Senhor.
Local: Câmara de Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro.
Dia: 20 Jun 2011
Presenças: Ver João Mendes de Jesus; Dr Jorge Leibe - Reitor da FATUN, Missionária Clemilda Loura, Dr Shirley da Fundação Bençãos do Senhor, Dep Federal Liliam Sá, Dr Pr Adilson de Faria - vice-presidente da COMADERJ e outras autoridades.
Mais informações sobre os cursos na:
Secretaria da FATUN
Tel (21) 2253-7266 ou 2223-1780 ou 98790-2214 WSAP